Gonzalo Higuaín não sai do Real Madrid. Pelo menos é o que garante o técnico José Mourinho. O comandante quebrou o silêncio, deu uma entrevista ao jornal espanhol ABC, disse não abrir mão do argentino e já até avisou: não adianta nem mesmo fazer ofertas milionárias.
“Higuaín vai continuar porque não abro mão dele. Pode chegar uma oferta de 40, 50 ou 60 milhões de euros. O clube não vai vendê-lo. Meus dois centroavantes para a próxima temporada serão Higuaín e Benzema”, disse o treinador.
O argentino está no Real desde 2007, mas teve de dividir espaço com Benzema nesta temporada. Alguns rumores davam conta de que Higuaín teria o interesse de virar a estrela e assumir a titularidade absoluta de alguma equipe. O Chelsea e o Paris Saint-Germain seriam os principais interessados em contar com o centroavante.
O próprio Higuaín já deixou o futero em aberto. O argentino até se disse feliz no Real Madrid, mas deixou claro que pretende jogar. “Como todo jogador, eu quero jogar. No momento, estou feliz no Real Madrid, e ainda estou sob contrato com o clube, mas não quero pensar em meu futuro agora. Estive aqui por cinco anos e conquistei alguns títulos. Estamos aproveitando nosso sucesso. Não é algo que acontece todo dia", disse o jogador.
Sem problemas com Casillas – Além de garantir a continuidade de Higuaín, Mourinho ainda fez questão de deixar claro que não tem problemas com o goleiro Iker Casillar. Rumores surgiram na Espanha que o Real estaria procurando um substituto para o ídolo, mas o treinador explica: busca um novo arqueiro para repor uma possível perda do reserva Adán.
“Adán não quer continuar. Admiro a ambição dele de me dizer que estava encantado em jogar pelo Real, mas que queria jogar todos os domingos. Meu trabalho é convencer que ele fique e pedi ajuda para o Casillas. Esta história se transformou que queríamos substituir Iker. Isso não existe, não há problemas com Casillas”, disse.
por ESPN.com.br
0 comentários:
Postar um comentário