Técnico afirma que não aceitou proposta por saber que estaria insatisfeito em pouco tempo. Ele quer continuar por mais tempo na capital espanhola
É difícil achar um erro na carreira de treinador do português José Mourinho. O atual comandante do Real Madrid já venceu os campeonatos nacionais em Portugal (Porto), Inglaterra (Chelsea), Itália (Inter de Milão) e Espanha (Real Madrid), além de duas Liga dos Campeões. Se fosse técnico de seleção, não teria ganhado tantos títulos assim. E foi o que quase aconteceu em 2007, quando a Inglaterra não conseguiu a classificação para a Eurocopa.
- Eu estava perto de acertar com a Inglaterra em 2007, mas eu disse “não”, pois sabia que em dois meses estaria insatisfeito. Treinar seleção não é vida pra mim agora, com jogo uma vez por mês, esperando dois anos para uma competição de verdade – disse, em coletiva de imprensa.
Mourinho afirma que pretende continuar no Real. O técnico vê a sua família feliz na Espanha depois de anos “rodando” pela Europa.
- Minha família está feliz pela estabilidade que temos. Estamos felizes por continuar em Madri, Eu preciso continuar no Real para a minha carreira ser completa.
O Real completa a temporada no próximo fim de semana, quando o time recebe o Mallorca, no Bernabéu.
Por GLOBOESPORTE.COM
0 comentários:
Postar um comentário