segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feliz em Madri, Mourinho diz que quase treinou a Inglaterra em 2007

Técnico afirma que não aceitou proposta por saber que estaria insatisfeito em pouco tempo. Ele quer continuar por mais tempo na capital espanhola

José Mourinho na coletiva do Real Madrid (Foto: EFE)É difícil achar um erro na carreira de treinador do português José Mourinho. O atual comandante do Real Madrid já venceu os campeonatos nacionais em Portugal (Porto), Inglaterra (Chelsea), Itália (Inter de Milão) e Espanha (Real Madrid), além de duas Liga dos Campeões. Se fosse técnico de seleção, não teria ganhado tantos títulos assim. E foi o que quase aconteceu em 2007, quando a Inglaterra não conseguiu a classificação para a Eurocopa.
- Eu estava perto de acertar com a Inglaterra em 2007, mas eu disse “não”, pois sabia que em dois meses estaria insatisfeito. Treinar seleção não é vida pra mim agora, com jogo uma vez por mês, esperando dois anos para uma competição de verdade – disse, em coletiva de imprensa.
Mourinho afirma que pretende continuar no Real. O técnico vê a sua família feliz na Espanha depois de anos “rodando” pela Europa.
- Minha família está feliz pela estabilidade que temos. Estamos felizes por continuar em Madri, Eu preciso continuar no Real para a minha carreira ser completa.
O Real completa a temporada no próximo fim de semana, quando o time recebe o Mallorca, no Bernabéu.
Por GLOBOESPORTE.COM

0 comentários: