O meia Javier Pastore revelou nesta quinta-feira que o Paris Saint-Germain segue mantendo contato com o argentino Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, para ter o atacante na próxima temporada. O camisa 10 da equipe francesa disse estar empolgado com a possibilidade de atuar ao lado de seu amigo pessoal e destacou a torcida dos jogadores para que a contratação seja oficializada.
Com um passe avaliado em 35 milhões de euros, Higuaín despertou o interesse de diversos clubes europeus após amargar o banco de reservas merengue durante boa parte do Campeonato Espanhol e da Champions League. Substituto imediato de Karim Benzema no time de José Mourinho, o atleta conta com total apoio para seguir na equipe madrilenha, mas acena positivamente para uma negociação com um clube que dê uma sequência de jogos entre os titulares.
“Estamos todos empolgados com a possibilidade de Higuaín vir para Paris. Mantenho contato regular com ele. Falamos muito sobre nossas vidas, nossos amigos em comum e que o PSG está interessado nele. Não sabemos se ele virá ao clube, mas os contatos são verdadeiros. Ele é um grande amigo e um grande jogador, que poderia fazer deste um time melhor”, declarou Pastore.
Sem se importar com a diferença na tabela, Pastore se mostrou confiante em uma arrancada na reta final e torceu por um tropeço do primeiro colocado na próxima rodada. “O PSG pode se tornar um dos maiores clubes da Europa. A partida entre Montpellier e Lille, no domingo, será decisiva para nós, pois ainda o clube ainda tem o sonho de ser campeão”, concluiu o atleta, que estará em campo com o seu time neste fim de semana para enfrentar o Rennes, às 16 horas (de Brasília), dentro de casa.
0 comentários:
Postar um comentário