domingo, 27 de janeiro de 2013

Pós-Jogo: Real Madrid 4 x 0 Getafe


Real Madrid deslancha após gol polêmico, e Ronaldo faz hat-trick antes de Superclássico

    Reuters
Cristiano Ronaldo anotou três gols sobre o Getafe e garantiu a fácil vitória do Real
Cristiano Ronaldo anotou três gols sobre o Getafe e garantiu a fácil vitória do Real
Neste domingo, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid teve grandes dificuldades para superar o fechado Getafe, mas um gol polêmico anotado por Sergio Ramos fez o time da capital deslanchar. E Cristiano Ronaldo deu mais um show, anotando um hat-trick em dez minutos para decretar o 4 a 0.

Desta forma, o Real chegará embalado para o primeiro Superclássico contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Rei (com transmissão ao vivo dos canais ESPN).

Getty
Time do Getafe reclama de falta em Moyá, enquanto Sergio Ramos comemora seu gol
Getafe reclama, enquanto Sergio Ramos comemora
O primeiro tempo teve a marca do goleiro Moyá: ele fez defesas incríveis e garantiu o 0 a 0 no placar. Na volta do intervalo, o clube merengue seguiu a pressão, o arqueiro do Getafe impediu no mesmo lance, com duas defesas, a abertura do placar, mas aos 7 minutos aconteceu o lance que definiu o jogo.

Özil cobrou o escanteio, Moyá subiu para agarrar a bola, mas Ricardo Carvalho subiu e atingiu o goleiro com seu braço. A bola ficou viva, e Sergio Ramos fez o primeiro do Real Madrid.

A reclamação dos jogadores do time "pobre" de Madri não adiantaram, e então começou o show de Cristiano Ronaldo. Aos 17, ele aproveitou passe de Özil, que puxou o contra-ataque, e bateu cruzado para fazer 2 a 0. Três minutos depois, o meia alemão abriu na esquerda para Di María, que cruzou na cabeça do português.

                                                                           EFE
Junto a Xabi Alonso e Marcelo, Diego López já ficou no banco do Real Madrid
Junto a Xabi Alonso e Marcelo, Diego López ficou no banco
Aos 27, Lopo cometeu pênalti em Modric, e Cristiano Ronaldo balançou as redes pela terceira vez na partida. Agora, o atacante tem 179 gols pelo Real Madrid e empatou com a lenda Gento como sexto maior artilheiro da história do clube.

O goleiro Diego López, contratado junto ao Sevilla para substituir Iker Casillas (com fratura na mão esquerda, ficará até três meses parado), já ficou no banco de reservas de Adán. Enquanto isso, Kaká não foi relacionado para o duelo e está cada vez mais de lado no elenco.

Com a vitória, o clube comandado por José Mourinho - completou 50 anos no sábado - chega aos 43 pontos, na terceira colocação do Campeonato Espanhol após 21 jogos. A derrota deixa o Getafe com 26 pontos. Na próxima rodada, o Real visita o Granada, enquanto o Getafe recebe o lanterna La Coruña.



Fonte: ESPN.com.br 
Por: @LipiEliakin

0 comentários: