segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Respeito de Diego a lenda Merengue



 Diego López foi a solução que o Real encontrou enquanto Casillas se recupera da lesão que vai deixa-lo fora por três meses, Diego veio do Sevilla e já foi apresentado nessa segunda feira, 28/1/2013, e já demonstrou respeito a lenda do Real:

 - "Não penso em tomar o posto de Casillas, somente no dia a dia, em aproveitar as    oportunidades que o mister me der. Lamento a lesão de Casillas, mas entre Adán e eu temos que resolver a situação."

  Lembrando que López já foi jogador da maior equipe da história, alias foi revelado na equipe merengue, ele não custou tanto ao Madrid, foi "apenas"  € 3,5 milhões 

- "Venho para somar. Tentarei que o posto de goleiro seja reforçado. As sensações de meu retorno foram ótimas. Voltar ao meu clube, reencontrar tanta gente é muito bom. Agradeço o apoio que a torcida me deu no último jogo."

 É esperado que ele já estreie contra o Barcelona no jogo de ida da Copa del Rey, boa sorte a ele, é isso que possamos desejar!

0 comentários: