sábado, 12 de maio de 2012

Bayern estuda pagar R$ 25 milhões em meia Sahin, que está sem espaço no Real Madrid

Mesmo não se firmando no Real Madrid de José Mourinho, Nuri Sahin conseguiu despertar o interesse de um grande clube europeu. Finalista da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 25 milhões) para tirar o turco do time merengue.

Contudo, não será preciso grande esforço. Apesar de ter vínculo até 2017, Sahin já está na lista de dispensáveis realizada por Mourinho. Para o setor, o Real já conta com os titulares Khedira, Di María, Ozil e Xabi Alonso, além de Kaká, Granero, Diarra e Altintop. Outros também devem engrossar a relação de negociáveis.


O Bayern de Munique, por sua vez, possui grandes nomes em seu meio-campo, como Robben e Ribéry, além de Luiz Gustavo, Schweinsteiger e Toni Kross. Mesmo assim, o setor sofreu algumas críticas após a equipe ver o Dortmund dominar o Nacional nas últimas duas temporadas.

Aos 23 anos, Sahin iniciou a carreira justamente no futebol alemão, pelo Borussia Dortmund. Depois de seis anos no time principal, foi negociado com o Real Madrid em 2011 e pouco jogou desde então. Na seleção turca, o meia tem recebido oportunidades desde as categorias de base.


por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

0 comentários: