Um dos responsáveis por parar o Barcelona nas semifinais da Champions League, Branislav Ivanovic virou alvo do Real Madrid para a próxima temporada. O zagueiro seria um pedido do técnico José Mourinho, e, por isso, o clube se empenha na contratação. A multa rescisória, contudo, é o principal entrave.
De acordo com o jornal espanhol Marca, a cláusula de rescisão do jogador sérvio é de 25 milhões de euros (R$ 62,5 milhões), mas o Real só estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros (R$ 45 milhões).
O Chelsea, por sua vez, dificilmente vai aceitar o negócio. Finalista da Champions, o clube de Londres pretende fazer a manutenção do elenco para a próxima temporada. A única mudança ainda estudada é no cargo de treinador. A efetivação de Roberto Di Matteo, contudo, já ganha força.
Vindo do Lokomotiv Moscou, Ivanovic chegou ao Chelsea em janeiro de 2008, quatro meses depois que Mourinho havia deixado o clube inglês. Em suas primeiras temporadas, não se firmou, mas agora o sérvio reveza com o brasileiro David Luiz a vaga ao lado de John Terry.
por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
0 comentários:
Postar um comentário