Argentino sai do banco de reservas e marca duas vezes nos 5 a 1 sobre o Real Oviedo, da Segunda Divisão. Ex-lateral do Flu entra no segundo tempo
A ausência de Kaká não foi problema para o Real Madrid nesta terça-feira. Em seu primeiro amistoso da temporada, o time merengue goleou o Real Oviedo, da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, por 5 a 1, no Estádio Nuevo Carlos Tartiere. Com uma equipe recheada de desconhecidos e jovens do Castilla - time B do clube -, o argentino Di María roubou a cena e foi o grande destaque, com dois gols. Lucas Vásquez, Denis e Sanz (contra) completaram. Diop descontou.
A partida, que contou com cerca de 20 mil torcedores, teve um brasileiro em campo: Fabinho, ex-divisões de base do Fluminense e emprestado pelo Rio Ave, entrou no segundo tempo, junto com o próprio Di María, Higuaín e outros nomes. Apenas o goleiro Adán e o meia Granero representaram o primeiro time entre os titulares, já que muitos atletas ainda estão de férias ou voltando aos treinamentos após a Eurocopa 2012.
O caso de Kaká é diferente: o brasileiro foi cortado do amistoso horas antes da viagem para Oviedo. Segundo a imprensa espanhola, a tendência é que ele deixe o clube neste mercado de transferências. O técnico José Mourinho, inclusive, teria sugerido ao camisa 8 a aceitar propostas de fora.
Mais cedo, o Barcelona também fez bonito e derrotou o Hamburgo, por 2 a 1, em amistoso disputado na Alemanha. Sem Messi, o brasileiro Daniel Alves acabou sendo a estrela do confronto, marcando um belo gol.
0 comentários:
Postar um comentário